Formação Inicial e Continuada



Área Tecnológica

Filtrar cursos com vagas em aberto?           

Automação - Automação da manufatura

Automotiva - Pintura

Construção Civil

Eletroeletrônica - Eletricidade

Eletroeletrônica - Eletrônica

Metalmecânica - Mecânica

Saúde e Segurança no Trabalho

Programação de Cursos de Agosto de 2017 - Atualizado 23/06/2017

CALENDÁRIO DE INSCRIÇÕES

ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO - Pessoa física ( Novos Alunos)

1º- Faça a leitura das orientações antes de efetuar o seu pedido de inscrição. 

2º- Escolha o curso desejado clicando em cursos e realize sua pré-inscrição preenchendo o cadastro.

3º- Ao término de sua inscrição, automaticamente o primeiro boleto estará disponível para sua impressão. Os demais boletos serão entregues na secretaria da Escola SENAI no dia que for assinado o Requerimento de Matricula e Contrato de  Prestação de Serviços Educacionais.

4º- Efetue o pagamento do boleto e sua matricula estará reservada.

5º- Compareça à escola para a assinatura do Requerimento de Matricula e Contrato de Serviços Educacionais após 3 dias do pagamento do boleto e até 5 dias antes do início do curso.

6º- Para efetivar sua matricula traga os seguintes documentos (somente para consulta): RG, CPF, comprovante de endereço com CEP. Os candidatos menores de idade devem estar acompanhados do seu responsável com apresentação do RG e CPF.

8º- Para os cursos que são solicitados pré-requisitos, será necessário apresentar documentos que comprovem o conhecimento e ou experiência exigida.  

9º- FAÇA A LEITURA DOS DIREITOS E DEVERES DOS ALUNOS. 

Orientações para Inscrições de alunos e ex- alunos (matriculados  partir do ano de 2012)

1º- Diretamente no setor de atendimento da Escola de 2ª a 6ª feira, das 8:00h as 20:00h e

aos sábados das 8:00h as 12:00h

2º- Neste dia o aluno ou responsável deverá assinar o Requerimento de Matrícula e o Termo de Compromisso.

3º- A Escola deverá entregar os boletos para pagamento.

4º - Faça a leitura dos direitos e deveres dos alunos.  

 

Orientação para Inscrições  de candidatos encaminhados por empresas

1º- Fazer o pedido por e-mail (atendimento113@sp.senai.br) conforme relação das turmas previsto na promoção

2º- Encaminhar anexo à mensagem o formulário preenchido Cadastro de Empresa que contem os dados da empresa e do participante do curso.

3º- A equipe de atendimento deverá encaminhar os boletos por e-mail confirmando a inscrição (Reserva da vaga).

4º- As assinaturas no Requerimento de Matrícula e Termo de Compromiso deverão  ser realizadas pelo participante na Escola antes do início do curso, sendo que os candidatos menores de idade deverão estar acompanhados pelos responsáveis.

5º - Faça a leitura dos direitos e deveres dos alunos.   

 

Dúvidas Frequentes


 

Exportar Calendário


Você pode exportar os eventos da escola para o Apple iCal, Microsoft Outlook ou Google Calendar.

Fechar