Programação de Cursos de Janeiro até Março de 2023 - Atualizado 18/11/2022
ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO - Pessoa física ( Novos Alunos)
1º- Faça a leitura das orientações antes de efetuar o seu pedido de inscrição.
2º- Escolha o curso desejado clicando em cursos e realize sua pré-inscrição preenchendo o cadastro.
3º- Ao término de sua inscrição, automaticamente o primeiro boleto estará disponível para sua impressão efetuado pagamento. Os demais boletos serão entregues na secretaria da Escola SENAI no dia que for assinado o Requerimento de Matricula e Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.
4º- Efetue o pagamento do boleto e sua matricula estará reservada.
5º- Compareça à escola para a assinatura do Requerimento de Matricula e Contrato de Serviços Educacionais após 3 dias do pagamento do boleto e até 5 dias antes do início do curso.
6º- Para efetivar sua matricula traga os seguintes documentos (somente para consulta): RG, CPF, comprovante de endereço com CEP. Os candidatos menores de idade devem estar acompanhados do seu responsável com apresentação do RG e CPF.
8º- Para os cursos que são solicitados pré-requisitos, será necessário apresentar documentos que comprovem o conhecimento e ou experiência exigida.
9º- FAÇA A LEITURA DAS NORMAS PARA CURSOS FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA
Orientações para Inscrições de alunos e ex- alunos (matriculados partir do ano de 2012)
1º- Diretamente no setor de atendimento da Escola de 2ª a 6ª feira, das 8:00h as 20:00h e
aos sábados das 8:00h as 12:00h
2º- Neste dia o aluno ou responsável deverá assinar o Requerimento de Matrícula e o Termo de Compromisso.
3º- A Escola deverá entregar os boletos para pagamento.
4º - Faça a leitura das normas para cursos Formação Inicial e Continuada
Orientação para Inscrições de candidatos encaminhados por empresas
1º- Fazer o pedido por e-mail (atendimento113@sp.senai.br) conforme relação das turmas previsto na promoção
2º- Encaminhar anexo à mensagem o formulário preenchido Cadastro de Empresa que contem os dados da empresa e do participante do curso.
3º- A equipe de atendimento deverá encaminhar os boletos por e-mail confirmando a inscrição (Reserva da vaga).
4º- As assinaturas no Requerimento de Matrícula e Termo de Compromiso deverão ser realizadas pelo participante na Escola antes do início do curso, sendo que os candidatos menores de idade deverão estar acompanhados pelos responsáveis.
5º - Faça a leitura das normas para cursos Formação Inicial e Continuada
- Dúvidas Frequentes
REGRAS DE ACESSO E PERMANÊNCIA NA ESCOLA
