Área Tecnológica

Eletroeletrônica - Eletricidade

Tecnologia da Inform - Software

 

JOVENS PROFISSIONAIS CADA VEZ MAIS QUALIFICADOS E ESPECIALIZADOS

Os Cursos Técnicos do SENAI-SP preparam jovens para trabalhar nas mais diversas áreas tecnológicas do ramo industrial. É a oportunidade que eles têm de adquirir uma formação técnica profissionalizante de nível médio. 

Proporcionar educação e preparar para o exercício de uma profissão é um cuidado que o SENAI-SP tem. Por isso, além de uma formação sólida, os alunos, ao concluírem o curso, recebem o diploma de habilitação profissional de nível médio técnico. 

Os Cursos Técnicos são oferecidos gratuitamente*, com exceção dos materiais didáticos impressos (livros) que o aluno adquire diretamente com a editora SESI SENAI-SP

Pré-Requisito: 

Para os cursos oferecidos nos turnos da manhã, tarde e integral é necessário que o candidato tenha concluído, no mínimo, a 1ª série do Ensino Médio ou que esteja matriculado em curso que lhe permita concluí-lo até a data de início das aulas.

 Os alunos do Ensino Supletivo deverão comprovar a conclusão de 50% do percurso.

 Para os cursos oferecidos no turno da noite, é necessário que o candidato tenha concluído o Ensino Médio ou que esteja matriculado em curso que lhe permita concluí-lo até a data de início das aulas.

* Exceto o curso técnico de informática para internet (desenvolvedor fullstack).

 Para mais informações dos cursos clique abaixo:

 Técnico em Manutenção Automotiva

 Técnico em Eletroeletrônica

Técnico em Informática para Internet (Desenvolvedor FullSTack)